THERMES MARINS MONTE-CARLO APRESENTA NOVAS ÁREAS REFORMADAS
Um dos destinos preferidos de milionários e estrelas do esporte, o spa Thermes Marins MonteCarlo,
da Monte-Carlo Société de Bains de Mer em Mônaco, passou por uma reforma e
apresentou sua área completamente renovada para oferecer aos clientes mais espaço,
tecnologia e tranquilidade. A vista para o mar, o atendimento personalizado e a exclusiva sala de
crioterapia reforçam a premissa de trazer vida para cada experiência de bem estar e oferecer
tratamentos completamente novos. Este ano, as Thermes Marins Monte-Carlo também
receberam o prêmio Monaco Welcome Certified do Departamento de Desenvolvimento de
Negócios da Agência de Mônaco pela excelência em serviços apresentada.
A renovação também passou pela equipe: são 28 especialistas diferentes, incluindo médicos
especializados em esportes, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas de relaxamento,
hidroterapeutas, esteticistas, personal trainers, cabeleireiros e até um especialista em higiene e
qualidade. Todos passaram por um grande programa de treinamento, chamado
“Desenvolvimento das Habilidades de Receber Bem”, em 750 módulos executados em dois
meses com o único objetivo de proporcionar um atendimento customizado para cada cliente.
O responsável pela redecoração do spa é o designer Olivier Antoine. De acordo com ele, “a
combinação de prata e o mosaico azul faz a luz brilhar por horas e horas. Nas áreas úmidas
como banheiros, salas de tratamento e a piscina, o branco domina em diversos tons: mate,
cetim, glitter, entre outros. Essa cor simboliza luz, pureza e é o resultado da mistura de todo o
espectro solar”.
Ainda segundo o designer, a escolha dos materiais foi ditada por duas premissas fundamentais:
higiene e manutenção. Todas as zonas sanitárias incluindo os vestiários e as duchas são
completamente cobertas com cerâmica branca acetinada, do piso ao teto sem rejuntes. “Essa
superfície com tecnologia de última geração permite uma manutenção efetiva dos espaços e
uma higiene incontestável”, explica Antoine.
GRUPO MONTE CARLO-SBM
Desde a sua criação, há 150 anos, o grupo Monte-Carlo SBM impõe sua imagem de uma marca
de altíssima qualidade, inimitável e audaciosa no mundo do turismo de luxo. O grupo se impõe
como o guardião do classismo, glamour e elegância ao mesmo tempo que, incansavelmente,
busca novas tendências e tecnologias. Durante 150 anos de excelência, um verniz cultural e
histórico foi adicionado ao nome de Monte-Carlo. Hoje, Monte-Carlo SBM é uma marca de
luxo cujo savoir-faire é praticado em seus 5 Casinos, seus hotéis altamente prestigiados (Hôtel
de Paris, o Hotel Hermitage, Monte-Carlo Beach, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort), 33
restaurantes incluindo "Le Louis XV-Alain Ducasse" e o Café de Paris. Estende seu alcance nas áreas de entretenimento e cultura, com teatros e espaços para eventos (Sporting Monte-Carlo
e sua Salle des Etoiles, a discoteca Jimmy'z ou a Salle Garnier da Ópera para concertos e
festivais exclusivos), bem como bem-estar, com o Thermes Marins Monte-Carlo. Grupo MonteCarlo
SBM, a marca sinônimo de uma experiência sofisticada, surpreendente e singular que
gira em torno das premissas: excelência, generosidade, audácia, criatividade e paixão.
Enquanto as palavras imortais de seu fundador, François Blanc «aqui, devemos apresentar o
sonho» permanecem tão verdadeiras quanto antes, a sua mensagem continua a inspirar a
evolução constante da empresa.<Por Ovadia Saadia, edição >
Nenhum comentário:
Postar um comentário