MSC Cruzeiros revela em vídeo como será o seu novo destino, a ilha bahamense Ocean Cay |
A MSC Cruzeiros divulgou um novo vídeo com um tour ilustrativo do seu exclusivo destino, a ilha bahamense Ocean Cay MSC Marine Reserve. O novo vídeo conduz os espectadores por uma visão detalhada do que os hóspedes podem esperar quando visitarem a ilha, que é exclusiva para os hóspedes da MSC Cruzeiros e parte dos itinerários da companhia na região do Caribe.
A apenas 104.5 km de Miami, na Flórida, a Ocean Cay MSC Marine Reserve era anteriormente um local industrial de extração de areia que foi recuperado e será um pedaço de terra intocada na cadeia de ilhas Bimini, no oeste das Bahamas. A ilha restaurada de 120 acres é cercada por uma reserva marinha de 165 km² e quatro ilhas menores. Os primeiros hóspedes vão visitá-la no dia 9 de novembro de 2019 e a ilha privativa e reserva marinha vai imergi-los na beleza natural dos seus arredores, com praias de areia branca, uma maravilhosa água azul e exuberante vegetação das Bahamas. Os hóspedes podem circular facilmente entre o navio e a ilha durante todo o dia e a noite para aproveitar todas as instalações disponíveis a bordo e em terra.
No vídeo, podem ser vistas algumas das principais áreas da ilha, incluindo:
A Ocean Cay foi fundada com um profundo compromisso com os princípios ecológicos - crenças que moldam tudo, desde como as instalações são construídas, a forma como a ilha é administrada, até os tipos de atividades apresentadas na ilha. Uma das prioridades da MSC Cruzeiros na Ocean Cay é a restauração dos corais. Parte integrante do ecossistema marinho, os corais precisam ser protegidos, pois garantem a biodiversidade, fornecem um habitat para a vida marinha e protegem os litorais.
A partir de novembro de 2019, todos os navios da MSC Cruzeiros com embarques em Miami farão escala na Ocean Cay como parte dos seus itinerários pelo Caribe. Para mais informações sobre a ilha e para reservar sua viagem, acesse: www.mscoceancay.com |
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça, e faz parte do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suiça.
Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e de design elegante, oferecendo uma experiência de férias incomparável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e experiência impecáveis.
Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de € 13,6 bilhões, a frota irá expandir para 29 navios de cruzeiro até 2027. Até o momento, a MSC Cruzeiros projetou seis novas classes de navios altamente inovadores, todos protótipos que ultrapassam os limites do design e arquitetura naval. A empresa também anunciou recentemente que construirá uma classe de navios de cruzeiros de luxo, com ainda mais opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.
A MSC Cruzeiros sente uma profunda responsabilidade em relação aos ambientes físico e humano em que atua e seus navios são equipados com os mais recentes recursos ambientais e tecnologia marítima. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver maneiras inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros, desde melhorar a qualidade do ar a partir das emissões dos navios, passando pelo tratamento avançado de águas residuais, até um abrangente e coerente gerenciamento de resíduos.
As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo através de uma rede de distribuição em 81 países. A empresa emprega mais de 30.500 pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios.
|
segunda-feira, 22 de julho de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário