terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A Monte-Carlo Société de Bains de Mer apresenta seu spa Thermes Marins após a renovação. As Thermes Marins são o spa de luxo mais antigo do mundo e passou por grandes reformulações em sua decoração e também em sua equipe de profissionais. O spa conta com mimos como piscina de água salgada e tratamentos com a linha de produtos Beauty by Ivo Pitanguy, do famoso cirurgião plástico brasileiro.

THERMES MARINS MONTE-CARLO APRESENTA NOVAS ÁREAS REFORMADAS
Um dos destinos preferidos de milionários e estrelas do esporte, o spa Thermes Marins MonteCarlo, da Monte-Carlo Société de Bains de Mer em Mônaco, passou por uma reforma e apresentou sua área completamente renovada para oferecer aos clientes mais espaço, tecnologia e tranquilidade. A vista para o mar, o atendimento personalizado e a exclusiva sala de crioterapia reforçam a premissa de trazer vida para cada experiência de bem estar e oferecer tratamentos completamente novos. Este ano, as Thermes Marins Monte-Carlo também receberam o prêmio Monaco Welcome Certified do Departamento de Desenvolvimento de Negócios da Agência de Mônaco pela excelência em serviços apresentada. A renovação também passou pela equipe: são 28 especialistas diferentes, incluindo médicos especializados em esportes, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas de relaxamento, hidroterapeutas, esteticistas, personal trainers, cabeleireiros e até um especialista em higiene e qualidade. Todos passaram por um grande programa de treinamento, chamado “Desenvolvimento das Habilidades de Receber Bem”, em 750 módulos executados em dois meses com o único objetivo de proporcionar um atendimento customizado para cada cliente. O responsável pela redecoração do spa é o designer Olivier Antoine. De acordo com ele, “a combinação de prata e o mosaico azul faz a luz brilhar por horas e horas. Nas áreas úmidas como banheiros, salas de tratamento e a piscina, o branco domina em diversos tons: mate, cetim, glitter, entre outros. Essa cor simboliza luz, pureza e é o resultado da mistura de todo o espectro solar”.
Ainda segundo o designer, a escolha dos materiais foi ditada por duas premissas fundamentais: higiene e manutenção. Todas as zonas sanitárias incluindo os vestiários e as duchas são completamente cobertas com cerâmica branca acetinada, do piso ao teto sem rejuntes. “Essa superfície com tecnologia de última geração permite uma manutenção efetiva dos espaços e uma higiene incontestável”, explica Antoine. GRUPO MONTE CARLO-SBM Desde a sua criação, há 150 anos, o grupo Monte-Carlo SBM impõe sua imagem de uma marca de altíssima qualidade, inimitável e audaciosa no mundo do turismo de luxo. O grupo se impõe como o guardião do classismo, glamour e elegância ao mesmo tempo que, incansavelmente, busca novas tendências e tecnologias. Durante 150 anos de excelência, um verniz cultural e histórico foi adicionado ao nome de Monte-Carlo. Hoje, Monte-Carlo SBM é uma marca de luxo cujo savoir-faire é praticado em seus 5 Casinos, seus hotéis altamente prestigiados (Hôtel de Paris, o Hotel Hermitage, Monte-Carlo Beach, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort), 33 restaurantes incluindo "Le Louis XV-Alain Ducasse" e o Café de Paris. Estende seu alcance nas áreas de entretenimento e cultura, com teatros e espaços para eventos (Sporting Monte-Carlo e sua Salle des Etoiles, a discoteca Jimmy'z ou a Salle Garnier da Ópera para concertos e festivais exclusivos), bem como bem-estar, com o Thermes Marins Monte-Carlo. Grupo MonteCarlo SBM, a marca sinônimo de uma experiência sofisticada, surpreendente e singular que gira em torno das premissas: excelência, generosidade, audácia, criatividade e paixão. Enquanto as palavras imortais de seu fundador, François Blanc «aqui, devemos apresentar o sonho» permanecem tão verdadeiras quanto antes, a sua mensagem continua a inspirar a evolução constante da empresa.

<Por Ovadia Saadia, edição >

Nenhum comentário:

Postar um comentário