sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Los Angeles, Beverly Hills- Califórnia - O elegante programa para casamentos do Hotel Bel-Air apresenta eventos encantadores, em ambientes exuberantes e catering especializado da equipe do chef Wolfgang Puck

Programa para casamentos do Hotel Bel-Air 


Conhecido como um refúgio romântico o Hotel Bel-Air, membro da Dorchester Collection, apresenta um programa para casamentos focado na customização, cenários idílicos e serviço impecável.
De seu gazebo com vista para o Lago dos Cisnes, rodeado por seus jardins exuberantes e pontes românticas, à culinária para recepção preparada pela equipe de Wolfgang Puck, os noivos e seus convidados são rodeados por uma paisagem florida espetacular que floresce durante todo o ano.

Considerado uma das partes mais românticas da propriedade, o Lago dos Cisnes do Hotel Bel-Air tem sido muito requisitado para cerimônias de casamento. As noivas seguem para o altar de uma gruta encantadora, onde raios de luz solar atravessam sequoias centenárias em meio aos sons de uma fonte de pedra gotejante. Pitorescos arcos, pontes e gazebos dão ao cenário o ambiente de conto de fadas, enquanto os hóspedes são recebidos com taças de champanhe e hors d'oeuvrespara em seguida sentarem-se sob a copa das árvores e galhos em cascata que envolvem o caminho da noiva cheio de pétalas de flores.

Com a equipe de catering de Wolfgang Puck supervisionando toda a operação de alimentos e bebidas do hotel, incluindo todos os eventos e funções privativas, as ofertas de menu são tão memoráveis quanto o dia especial. Desde coquetéis e menus personalizados, até bolos de casamento especializado em jardim que refletem perfeitamente a sensação cênica do local. Nenhum detalhe é deixado ao acaso.
Experiências ao ar livre são apenas uma parte da nova oferta para casamentos do Hotel Bel-Air. O novo Garden Ballroomfoi ampliado para recepções de até 200 convidados, e um palco designado para bandas e luzes LED embutidas para animar o esquema de cores foram introduzidas.

O casal de noivos pode reservar uma agenda completa de atividades relacionadas ao casamento diretamente no Hotel Bel-Air, permitindo que a festa de casamento desfrute de um jantar de ensaio no Palm Room elegantemente redesenhado ou ao ar livre no Garden Ballroom Terrace, o brunch após o casamento no novo Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air, ou a pré-cerimônia das damas de honra no exclusivo Enclave at La Prairie Spa.  

Serviços especializados de spa oferecidos exclusivamente para a festa de casamento incluem The Bel Air Bride PackageBachelorette Bliss e Groom the Grooms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário