quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dorchester Collection é a marca de melhor desempenho global do Guia de Viagem da Forbes


O Guia de Viagem da Forbes revelou os vencedores dos Star Awards 2018, apresentando oito hotéis membros da Dorchester Collection com uma classificação de cinco estrelas da Forbes Travel Guide.


Dorchester Collection é a marca de melhor desempenho global, com base na proporção de hotéis para receber o reconhecimento cinco estrelas, em relação aos seus concorrentes. Esse resultado impressionante destaca os esforços consistentes do portfólio para alcançar os mais altos níveis de serviço.


"Estamos honrados e absolutamente encantados com esse reconhecimento", observa a principal agente de experiência do cliente da Dorchester Collection, Helen Smith. "Fornecer serviços excepcionais de longa data é de extrema importância para a nossa equipe e esse reconhecimento é um testemunho da dedicação incansável de nossos funcionários".

Todos os anos, o Guia de Viagem da Forbes apresenta os melhores hotéis, restaurantes e spas do mundo. Sua equipe de inspetores especialistas avalia anonimamente propriedades com base em até 900 critérios em mais de 150 destinos em 50 países, com foco em graciosidade, consideração e um senso de serviço personalizado.


Dorchester Collection gerencia um portfólio de alguns dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um refletindo a cultura distintiva de seu destino. Cada um deles, icônico por suas próprias características, os hotéis membros da Dorchester Collection têm uma riqueza de reputação mundial, oferecendo as melhores e mais procuradas experiências de bem estar, charme, elegância e padrão de serviço incomparável.



Sobre a Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distintacultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles



Nenhum comentário:

Postar um comentário