quarta-feira, 13 de junho de 2018

Terraço do Hotel Plaza Athénée receberá decoração inconfundível do Beverly Hills Hotel. A semelhança entre os terraços e o fato de ambos serem membros da Dorchester Collection fez com que o Hotel Plaza Athénée e o Beverly Hills Hotel trabalhassem juntos para recriar a sensação "casual chique" do hotel mais glamuroso da Costa Oeste em plena Paris





O clima da Califórnia está no ar! Pelo menos na avenida mais elegante de Paris, a Avenue Montaigne. A partir do dia 1º de Junho de 2018, o La Terrasse Montaigne, do Hotel Plaza Athénée, recebeu uma roupagem californiana inspirada no Cabana Café, do Beverly Hills Hotel.




Com poltronas listradas de verde e branco, almofadas com estampa de folhas de bananeira, camisas polo cor-de-rosa, calças beges e tênis brancos, o restaurante adotará todas as cores e códigos visuais encontrados no terraço do icônico Beverly Hills Hotel, tanto no design quanto no serviço oferecido!




No cardápio (que também ostenta as cores do Cabana Café), os hóspedes terão o prazer de encontrar quatro pratos de Beverly Hills: salada McCarthy, salada Caesar, tartare de atum e sanduíche Sunset Club, além de uma seleção de três milkshakes. (baunilha, morango e chocolate). Além disso, cinco coquetéis “From LA” iluminarão a lista de bebidas para aqueles que buscam um aperitivo refrescante: Think Pink, Blueberry Lavender Fizz, Moscou Mule, Mojito Congelado e Lillet Sangria.




Além de seus famosos e restaurados bangalôs, o Beverly Hills Hotel foi o hotel que inspirou a canção “Hotel California” da banda Eagles, e agora empresta sua icônica identidade visual ao endereço da alta costura em Paris. Reservas para o almoço e jantar estão disponíveis e o preço médio é de 60 Euros por pessoa.


    Sobre o Beverly Hills Hotel:


Por mais de um século, o Beverly Hills Hotel tem sido um endereço icônico em Hollywood. As maiores estrelas já relaxaram ao lado da piscina, enquanto  magnatas do cinema e gurus financeiros fecharam inúmeros contratos no Polo Lounge.


O “Pink Palace” mantém sua autenticidade recebendo e mimando todos os hóspedes como celebridades. Sua localização ideal na Sunset Boulevard, a proximidade da Rodeo Drive e o cobiçado código postal fazem deste hotel de luxo o local mais procurado da Costa Oeste. Quer você vá até lá para ver ou ser visto, encontrar celebridades ou simplesmente curtir, o Beverly Hills Hotel tem tudo o que você procura.


O hotel possui 208 quartos e suítes, incluindo bangalôs privativos históricos com clima residencial. Quanto à comida, os clientes podem escolher entre o icônico Polo Lounge, o Vintage Fountain Coffee Room, o Bar Nineteen12 e o Cabana Café. Para o bem-estar de seus clientes, o hotel também oferece um spa ao lado de sua lendária piscina ao ar livre. Finalmente, as recentes obras de renovação que se encaixam com a história e a arquitetura do hotel, sua localização, o que o torna um verdadeiro refúgio no coração da cidade, e seu serviço de primeira classe fazem do Hotel Beverly Hills mais carismático do que nunca.

 ***
Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distintacultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles





Nenhum comentário:

Postar um comentário