terça-feira, 2 de julho de 2019

DUBAI, Emirados Árabes Unidos- A Emirates expandiu as opções de viagem para Omã, oferecendo mais conforto e luxo agora com dois voos diários da aeronave A380 para Mascate. Os voos EK 862 e EK 864 foram recebidos com saudações de canhões de água, dando início aos novos serviços para a capital de Omã, Mascate. O Xeique Majid Al Mualla, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates, disse: "A popular aeronave A380 da Emirates chegou a Omã e temos a satisfação de oferecer aos nossos clientes que viajam entre Mascate e Dubai a oportunidade de usar os produtos e serviços icônicos desta aeronave. Este serviço é o esforço mais recente da Emirates para oferecer uma variedade de experiências aos nossos clientes que viajam a Omã a negócios ou lazer. Servimos o mercado de Omã há mais de 26 anos e agora expandimos nosso serviço com a aeronave A380, oferecendo aos clientes mais conforto e praticidade em suas viagem entre Omã e Dubai e outros destinos."

Emirates lança dois voos diários para Mascate com aeronave A380 de dois andares
Novo serviço é o voo mais curto com aeronave A380; Emirates expande uso da aeronave para outros mercados
Emirates lança dois voos diários para Mascate


Novo serviço é o voo mais curto com aeronave A380; Emirates expande uso da aeronave para outros mercados


Os voos da Emirates EK 862 e EK 864 foram recebidos com saudações de canhões de água na chegada, dando início aos novos serviços para a capital de Omã, Mascate.


Emirates lança dois voos diários para Mascate


Novo serviço é o voo mais curto com aeronave A380; Emirates expande uso da aeronave para outros mercados


Os voos da Emirates EK 862 e EK 864 foram recebidos com saudações de canhões de água na chegada, dando início aos novos serviços para a capital de Omã, Mascate.


DUBAI, Emirados Árabes Unidos- A Emirates expandiu as opções de viagem para Omã, oferecendo mais conforto e luxo agora com dois voos diários da aeronave A380 para Mascate. Os voos EK 862 e EK 864 foram recebidos com saudações de canhões de água, dando início aos novos serviços para a capital de Omã, Mascate.
O Xeique Majid Al Mualla, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates, disse: "A popular aeronave A380 da Emirates chegou a Omã e temos a satisfação de oferecer aos nossos clientes que viajam entre Mascate e Dubai a oportunidade de usar os produtos e serviços icônicos desta aeronave. Este serviço é o esforço mais recente da Emirates para oferecer uma variedade de experiências aos nossos clientes que viajam a Omã a negócios ou lazer. Servimos o mercado de Omã há mais de 26 anos e agora expandimos nosso serviço com a aeronave A380, oferecendo aos clientes mais conforto e praticidade em suas viagem entre Omã e Dubai e outros destinos."

O Xeique Ayman Bin Ahmed Al Hosni, CEO da Oman Airports, disse: "Nós da Oman Airports estamos orgulhosos com o Aeroporto Internacional de Mascate, que incorporou a hospitalidade e a receptividade do Sultanato de Omã. Desde a sua inauguração, o aeroporto conquistou amplo reconhecimento e muitos prêmios internacionais devido à sua arquitetura única, que reflete o estilo tradicional de Omã, atendendo às modernas especificações técnicas e permitindo experiências excepcionais aos viajantes que passam pelo "portão da oportunidade e beleza", além de seus padrões operacionais distintos, que atendem aos requisitos das companhias aéreas internacionais.
Mais uma vez, nós da Oman Airports estamos satisfeitos com o lançamento dos voos duplos do A380 da Emirates um ano após o primeiro voo do A380, que marcou 25 anos de operações da Emirates no Aeroporto Internacional de Mascate. Os voos diários do A380 entre Dubai e Mascate são uma homenagem aos esforços da nossa parceira estratégica, a Emirates, além disso, oferecem mais opções de viagem e serviços de luxo aos passageiros em conexão no Aeroporto Internacional de Mascate e para aqueles em voo direto entre Dubai e Mascate."


Fatos interessantes do voo mais curto do A380
O A380 voará cerca de 340 quilômetros na viagem entre Dubai e Mascate, que é o voo mais curto do A380. Essa distância também é mais curta do que toda a fiação interna do A380 que, quando esticada, mede mais de 500 km.
O voo duplo diário do A380 reforça a infraestrutura moderna do Aeroporto Internacional de Mascate e sua preparação para as operações das aeronaves. Mais de 4,7 milhões de passageiros voaram pela Emirates entre Mascate e Dubai desde 1993, que corresponde a mais de 9 mil aeronaves A380 da Emirates.
As duas aeronaves A380 do voo para Mascate oferecem três tipos de classes: 429 assentos na Economy Class no andar inferior, e 76 assentos tipo leito na Business Class e 14 First Class Private Suites no andar superior.
Os passageiros que viajam nas três classes terão ao seu dispor o premiado sistema de entretenimento a bordo, o ice, que oferece mais de 1.500 filmes de todos os gêneros. Para assistir ao catálogo completo de filmes do ice, os passageiros teriam que voar mais de 3 mil vezes entre Dubai e Mascate no A380 da Emirates.
Mais de 25 mil itens são oferecidos no A380 da Emirates entre Dubai e Mascate para que os clientes possam aproveitar e saborear as refeições e comodidades a bordo.
O voo entre Dubai e Mascate dura cerca de 40 minutos, isto é, 5 minutos a mais do que a equipe de 42 pessoas gasta para limpar o A380. Os dois voos diários do A380 são EK 862/863 e EK 864/865. O voo EK862 sai de Dubai às 8h25 e chega em Mascate 09h40. O voo de volta EK 863 sai de Mascate às 11h15 e chega em Dubai às 12h25. O voo EK 864 da Emirates sai de Dubai às 16h10 e chega em Mascate às 17h25. O voo de volta EK 865 sai de Mascate às 19h05 e chega em Dubai às 20h15. Além dos voos do A380, os voos EK 866/867 na parte da manhã são operados com a moderna aeronave Boeing 777-300ER da Emirates.
A Emirates já transportou mais de 150 mil toneladas de carga entre Mascate e Dubai desde 2008, que corresponde a mais de 260 aeronaves A380 em sua capacidade total.
A Emirates realiza três voos diários ida e volta entre Dubai e Mascate, conectando passageiros a mais de 150 destinos globais no Extremo Oriente, na Europa e nos Estados Unidos. A companhia aérea é a maior operadora do mundo de aeronaves A380, com 111 aeronaves de dois andares voando para 57 cidades a partir de Dubai.

*Os horários dos voos variam durante o horário de inverno, que começa no fim de outubro.
Sobre EMIRATES
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 84 países e opera uma frota de 269 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 111 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário