sexta-feira, 20 de março de 2015

Casamentos em uma locação de cinema! O glamour lendário da era dourada de Hollywood promove o perfeito cenário para casamentos que só podem acontecer no Beverly Hills Hotel, da Dorchester Collection.



O ambiente inesquecível do Beverly Hills Hotel é o destino para núpcias tanto tradicionais quanto entre pessoas do mesmo sexo. Inaugurado em 1912, o hotel já sediou alguns dos casamentos mais prestigiados de Los Angeles com lendas de Hollywood, dignitários internacionais, realeza e pessoas da vizinhança. De seus luxuosos jardins aos magníficos salões de baile, o Beverly Hills Hotel prepara o local perfeito para uma ocasião memorável.


O salão Crystal
Mantido em seu estilo art deco original, o salão histórico Crystal é a maior sala de eventos do Hotel e acomoda até 800 pessoas em seu foyer privativo, palco e pista de dança e um deslumbrante lustre veneziano. As portas francesas do salão levam ao belíssimo Jardim Crystal e seu gazebo branco.

O Salão Sunset

Para casais que preferem um casamento interno extraordinário, o salão Sunset possui um lustre belíssimo e portas francesas com vista para a Sunset Boulevard. O salão tem esse nome (pôr-do-sol em português) justamente por proporcionar uma vista estonteante da cidade que é especialmente bela ao pôr-do-sol.


O Salão Rodeo

Destacando-se por possuir um palco e uma pista de dança, o salão Rodeo apresenta belíssimos lustres de cristal e portas francesas que levam a um terraço de azulejos espanhóis. Um foyer privativo incluindo um bar fica adjacente a esse salão elegante e atemporal.
Salão Polo Private Dining Room

Para eventos íntimos, o Polo Private Dining Room é o local para ocasiões especiais. Seu pátio e sua decoração tradicional em madeira, inspirada no Pólo, faz com que esse salão seja ideal para reuniões privativas de até 80 convidados.
Os Serviços para Casamentos
O time cinco estrelas do Beverly Hills Hotel está a postos para ajudar a reservar a data do casamento, desenvolver o menu, customizar a seleção de bebidas e finalizar a agenda dos eventos.
O Beverly Hills Hotel oferece os seguintes serviços para o dia tão esperado:
- Pista de dança e palco;
- Degustação de menus para casamentos com 100 convidados ou mais;
- Hospedagem na noite do casamento para os noivos;
- Champanhe e morangos cobertos com chocolate para os noivos em sua noite de núpcias;
- Tarifas especiais para convidados do casamento;
- Oportunidades espetaculares de fotos para o dia do casamento.

Cozinha Kosher
Para os clientes Kosher, o Beverly Hills Hotel oferece uma cozinha dedicada totalmente aos alimentos Kosher preparados pela equipe de culinária premiada do Beverly Hills Hotel com supervisão dos rabinos da Kehilla Kosher. Para mais informações, contate a especialista Jennifer Newmark pelo telefone: +1 310 281 2918.

The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills

Carinhosamente conhecido como o “Palácio Rosa”, O Beverly Hills Hotel é o lugar para ver e ser visto em Los Angeles. Nos últimos cem anos, as estrelas de Hollywood desfrutaram do glamour atemporal desse local dramaticamente belo, atraídas pelo clima relaxado de resort e pelo serviço impecável. Hospede-se em um bangalô particular, relaxe na piscina e socialize no lendário Polo Lounge. 

Dorchester Collection é um portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo, atuando principalmente na Europa e nos EUA, onde as propriedades refletem a distinta cultura de cada destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos maiores hotéis-ícones mundiais, a missão da empresa é desenvolver um portfólio impecável dos melhores hotéis através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem de adição ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, em Londres; Le Richemond, em Genebra; e Hotel Eden, em Roma. dorchestercollection.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário