quarta-feira, 25 de março de 2015

O Katara Cinema do hotel Le Royal Monceau de Paris é considerado um dos mais modernos da Europa. Projetado por Philippe Starck, o cinema oferece atmosfera cool, sofisticada e aconchegante, como tudo no hotel. SOBRE O HOTEL: O Le Royal Monceau acaba de ser eleito o melhor 5 estrelas da França, segundo o “TripAdvisor’s 2015 Travellers' Choice”. O hotel palácio respira arte e cultura. Cada detalhe busca sempre preservar e oferecer aos hóspedes um conceito sofisticado e original. Além de serviços impecáveis e programação exclusiva, o Royal Monceau conta com restaurante estrelado, galeria de arte, serviço de “Art Concierge”, programação infantil inovadora e o premiado spa “My Blend by Clarins”.



O deslumbrante Katara Cinema do Le Royal Monceau – Raffles Paris é uma verdadeira jóia cultural. 
Assinada pelo designer Philippe Starck, essa luxuosa sala com 99 lugares possui equipamentos da mais alta tecnologia, incluindo 3D, o que faz dela uma das mais modernas salas de cinema digital da Europa. Para brindar as maravilhas da sétima arte, o Katara Cinema oferece festivais de filmes exclusivos, recebe premieres e promove sessões privativas para crianças e adultos.
Além disso, seus espectadores podem desfrutar das deliciosas pipocas de Pierre Hermé´s, o Picasso da Pâtisserie. Informações Tamanho da tela: 7 x 3 m l Tamanho do palco: 1,80 x 6 m 93 assentos - Largura: 0,58 m l Profundidade: 0,52 m 3 sofás - Largura: 1,26 m l Profundidade: 0,52 m Programação do Katara Cinema: 29 de março: ‘Tom at the farm’ de Xavier Nolan 5 de abril: ‘Hop’ 12 de abril: ‘The Hunger’ com David Bowie 19 de abril: ‘The Cat’ com Jean Gabin Para maiores informações, favor contatar a equipe de eventos do hotel: +33 (0) 1 42 99 88 48 l catering.paris@raffles.com
Or you can combine the cinema with a two-course dinner (starter and main course or main course and desert) at the Michelin-starred restaurant “La Cuisine”. The price for the package, including coffee and petit fours but not drinks, is 95 € per person.
<de SP, O. Saadia, edição>

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